sexta-feira, 12 de junho de 2009

Uma história para o Dia dos Namorados: Sai do Trono ou Não Sai?


Uma história para o Dia dos Namorados: Sai do Trono ou Não Sai?

Uma matéria do jornalista Tiago Jokura na revista Mundo Estranho (da Editora Abril) de agosto de 2008 foi no mínimo curiosa e acho que pode servir de exemplo de como são vivenciados alguns relacionamentos amorosos mundo afora. No Dia dos Namorados, está aí uma história interessante e, até certo ponto, engraçada.

Os motivos são desconhecidos, mas certo dia uma americana de 35 anos – que não teve o nome revelado nos jornais por razões óbvias – surtou e decidiu que não iria mais sair, acreditem, da privada da casa do namorado, no Kansas. O que podia ser só um chilique virou algo dramático (e põe drama nisso – rssssss) e surreal: vestida com uma camiseta e com as calças arriadas, a mulher passou, pasmem, dois anos sentada no trono!

O namorado que alimentava a rainha (rssss), digo companheira, afirmou que ela se recusava a receber ajuda. Quando finalmente o cara resolveu acionar uma equipe de resgate, a amada já estava havia tanto tempo na mesma posição que a pele dela grudou no assento, que só foi removido da mulher no hospital.

Isso é que é amor (rsssssss)! Até na privada os pensamentos voam (rsssss)! Assim o Ministério da Saúde adverte: amor demais dói demais (rsssss)!

E na opinião de vocês, leitores, qual seria o motivo da atitude dessa moça?

Amor em excesso? Ciúmes? Presente de aniversário? Ou apenas uma prova de amor?

Texto comentado de Eduardo Maia, jornalista (DRT-PE: 3.444), em 12.06.2009, baseado na reportagem do jornalista Tiago Jokura, da Revista Mundo Estranho (Editora Abril), edição de agosto de 2008